Categorias
Tecnologia e Eletrônicos

Conheça os melhores filmes da Marvel e curta em casa

A Marvel é uma produtora e editora que trouxe para as bancas heróis que povoam a infância de gente de todas as idades. Inspirados nessas revistas em quadrinhos, todos os anos ela lança filmes que levam multidões ao cinema e rapidamente chegam nos serviços de TV a cabo para delírio dos fãs de um cinema em casa. Conheça agora 4 dos melhores filmes da Marvel e junte a turma toda em frente à TV.

Vingadores

Exibido em 2012, foi o primeiro filme a reunir os principais heróis da marca. O filme fala do retorno de Loki (Tom Hiddleston) à Terra enviado por uma raça alienígena (Chitauri) que pretende dominar os humanos. Loki rouba o cubo cósmico dentro da S.H.I.E.L.D. e, com isso, consegue controlar o Dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton, que é o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). Ambos passam a trabalhar para ele. Para proteger a Terra do invasor e seus aliados, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca pessoas com grandes habilidades e que nunca trabalharam juntas: Tony Stark é o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers é o Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner é o Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff, a Viúva Negra (Scarlett Johansson).

Homem de Ferro 3

Esse filme fala das dificuldades que Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos com as batalhas contra os Chitauri, pois teme não conseguir proteger Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos seus vários inimigos. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacar destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper (namorada do Homem de Ferro) em risco.

Capitão América 2

O filme conta a história 2 anos após a chegada de Loki e a união dos Vingadores. Steve Rogers (Chris Evans) continua seu trabalho na agência S.H.I.E.L.D. e também tenta se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas à frente de seu tempo. Parceiro de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), a Viúva Negra, Steve é obrigado a enfrentar um poderoso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D.

Guardiões da Galáxia

Uma das maiores surpresas de toda a história da empresa, retrata a história de Peter Quill (Chris Pratt), que foi abduzido da Terra ainda criança. Quando ficou adulto, se tornou saqueador, recebendo o nome de Senhor das Estrelas. Ao roubar uma esfera de interesse do poderoso vilão Ronan, Peter (agora Senhor das Estrelas) passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, ele une forças com 4 personagens fora do sistema e descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo e logo o grupo liderado por Quill deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Agora é só escolher o seu favorito e visitar o site do Carrefour para encontrar os mais diversos produtos Marvel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *