Categorias
Tecnologia e Eletrônicos

Dia dos Namorados na pandemia: como comemorar?

É possível celebrar a data de forma criativa e romântica, tomando todos os cuidados necessários. Quer saber como? Vem com a gente!

O Dia dos Namorados está chegando e, mais uma vez, teremos que comemorar a data de forma um pouco diferente. Por conta da pandemia da covid-19, casais que não moram juntos vão ter que celebrar a data à distância. E os que vivem juntos terão que adaptar seus planos para curtir a data em casa.

À distância 

Enviar presentes

A troca de presentes na quarentena está liberada! Uma boa ideia é comprar pela internet, agendando a entrega no endereço da outra pessoa. Para ficar mais divertido, vocês podem combinar de abrir os presentes durante uma chamada de vídeo. Que tal?

Criar uma playlist 

Que tal montar uma lista com as músicas que fazem você pensar no seu amor? Valem aquelas que marcaram o relacionamento ou as favoritas de ambos. Em aplicativos como Spotify e Deezer você faz isso rapidinho e ainda pode compartilhar a lista com todo mundo depois.

Jantar a dois?

Graças ao avanço da tecnologia, você pode curtir um jantar romântico com o seu amor mesmo à distância. Basta que os dois preparem a mesma receita ou, então, pedir o prato preferido do casal no delivery. Aí depois é só fazer uma chamada de vídeo pelo smartphone para que os pombinhos jantem juntos.

Em casa

Filmes e séries

Maratonar os filmes e séries preferidos de vocês é uma ótima pedida para curtir o Dia dos Namorados. Plataformas de streaming, como Netflix e Amazon Prime Video, ajudam muito nessa hora.

Jantar romântico 

Já que não dá para ir até o restaurante, o tradicional jantar de Dia dos Namorados pode acontecer perfeitamente em casa. Ele  pode ser providenciado via delivery ou, então, com os dois juntos na cozinha. Alguns restaurantes vendem kits feitos especialmente para esta data.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *