Categorias
Tecnologia e Eletrônicos

Acessórios essenciais para o seu smartphone

Nossos smartphones são uma parte cada vez mais essencial do nosso dia-a-dia. Esses dispositivos cabem em nosso bolso, e tomaram o lugar de muitos produtos. De calculadoras a câmeras, podemos fazer quase tudo em nossos celulares, e felizmente, a indústria de acessórios para telefone não para de crescer, nos trazendo mais opções inovadoras e que facilitam nossa vida.

Se seu novo telefone não tem entrada para fone de ouvido, existem várias opções sem fio excelentes para escolher. Quer ter certeza de que seu aparelho não será danificado? Uma capa ou protetor de tela é fundamental. Preocupado com a falta de bateria no meio de um dia corrido? Um carregador portátil é um must-have. Neste guia, damos uma olhada naqueles acessórios essenciais. Confira!

Película para a tela

As películas são muito importantes para evitar arranhões e rachaduras na tela. Essas proteções adesivas finas são baratas e, quando aplicadas corretamente ao telefone, podem durar de seis meses a um ano. Existem muitos tipos no mercado e todos funcionam mais ou menos da mesma forma.

Capinha

Adicionar uma capa ao seu smartphone não serve apenas para enfeitar, mas sim para adicionar uma camada de proteção contra impactos. Mesmo uma capa muito simples cria um amortecimento extra para o seu telefone. Os modelos de cases variam dos mais simples de plástico, praticamente descartáveis, aos mais elaborados e com um preço um pouco mais salgado. O mais importante ao comprar a capinha é procurar uma que ofereça proteção contra quedas e com um estilo que você goste.

Fone de ouvido

Os fones de ouvido são acessórios indispensáveis do smartphone. É provavelmente por isso que um conjunto vem incluído em quase todos. Os fones de ouvido que acompanham seu telefone podem ser bons, mas se você ouve muita música ou fala muito ao telefone, provavelmente vai buscar um mais adequado ao seu estilo de vida.

Carregador

Se você possui um carro, invista em um carregador veicular para seu telefone e deixe-o no porta-luvas. O pior momento para ver a bateria do seu telefone chegando a zero por cento é quando você está preso no trânsito e precisa entrar em contato com alguém.

Se você não dirige, vale a pena investir em um carregador portátil para não passar nenhum sufoco quando você mais precisa. Quase todo mundo possui esse acessório hoje em dia e isso porque, não importa a capacidade da bateria do seu smartphone, nunca é suficiente.

Menos é mais.

O ideal é investir em poucos produtos, mas de alta qualidade. Apesar das diversas opções de acessórios que é possível encontrar atualmente, use apenas os que são essenciais na sua rotina, assim, você terá menos bagunça em sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *