Categorias
Tecnologia e Eletrônicos

Quais os melhores apps para organizar tarefas?

O seu dia a dia pode ser bem atarefado, tendo que equilibrar trabalho, estudos e vida pessoal. Com a tecnologia, a organização dos afazeres diários pode ficar muito mais fácil, através de aplicativos instalados no smartphone que ajudam a deixar sua rotina  muito mais prática.

Confira o post abaixo para conhecer os melhores aplicativos para organizar tarefas!

Todoist

O Todoist conta com uma interface simples que permite que você organize suas tarefas em listas, e possui geolocalização, que manda notificação sobre tarefas pré-agendadas para aquele local. Além disso, o aplicativo também tem uma extensão para navegadores online, possibilitando que você o use no seu PC.

Google Tarefas

O Google Tarefas é um aplicativo simples, no qual os afazeres podem ser criados diariamente com prazos e descrições, além das tarefas de rotina, que podem ser habilitadas para serem repetidas. O aplicativo pode ser integrado com outras funcionalidades do Google, como a Agenda e o Gmail.

Evernote

O Evernote, além de deixar suas atividades salvas em anotações diárias, possibilita a catalogação de notas com tags. Você também pode inserir imagens e áudios para complementar a tarefa, se achar necessário.

Além disso, você pode compartilhar a nota com outros usuários do aplicativo e em suas redes sociais.

Trello

Com uma interface simples, esse app permite a criação de quadros e cartões, dividindo e mantendo bem organizadas as atividades que precisam ser executadas. Os cartões podem conter a descrição das tarefas e convidar outros usuários do aplicativo para acompanhar ou deixá-lo responsável pela realização.

TickTick

O TickTick conta com modelos de listas de tarefa, e com checklists temáticos para diversas atividades, como trabalho, exercício e compras. Para ajudar na produtividade e ir além da organização de atividades, o aplicativo possui um temporizador pomodoro, modo de foco e uma ferramenta para desenvolver novos hábitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *