Categorias
Tecnologia e Eletrônicos

Amigo Secreto na quarentena

Por conta da pandemia do coronavírus, muitas comemorações de fim de ano precisarão ser canceladas. Porém, o mesmo não se aplica à tradicional brincadeira de amigo secreto. Hoje em dia, é possível fazer tudo online, mantendo o distanciamento social. Quer saber como? Confira nosso post.

Sorteio de Amigo Secreto

O primeiro passo é escolher um site para o sorteio. Atualmente existem várias opções como Amigo Secreto, Gifwe e Sorteio Amigo Secreto. Para usá-los, basta criar uma conta com seu e-mail e, em seguida, o grupo de amigo secreto e adicionar os integrantes. É possível determinar o valor do presente e indicar até sugestões para compra.

Outra possibilidade é usar o app Amigo Secreto Natal e Ano Novo (disponível apenas para Android) que realiza o sorteio de amigo oculto por WhatsApp. Basta inserir os nomes de todos os participantes, sem e-mail ou telefone, e pronto. Para cada membro, o aplicativo gera um link com o nome da pessoa que ele tirou. 

Comprando os presentes

Com a pandemia do Coronavírus, a brincadeira de amigo secreto pode ser 100% online. Além de realizar o sorteio à distância, você pode comprar o presente do seu amigo oculto  pela internet e pedir para entregar o produto direto na casa dele. 

No site do Carrefour, você encontra diversas opções de presente para o seu amigo secreto. Além disso, em alguns casos é possível agendar a entrega do presente para o dia desejado. Aproveite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *