Categorias
Esporte e Lazer

5 maneiras diferentes de como usar um compressor de ar

Não existem dúvidas de que um compressor de ar é um equipamento altamente versátil e que faz muita falta na hora daquele imprevisto. Se você ainda não tem um compressor de ar em sua casa, não perca mais tempo e compre logo o seu. Mostraremos 5 maneiras diferentes de como usar um compressor de ar, para que você nunca mais fique na mão na hora do trabalho ou do lazer.

Como usar um compressor de ar

Encher o pneu do carro ou da bike – quando você se atrasou para alguma ocasião e percebe que o pneu do carro está murcho, é muito irritante. Com o compressor de ar, esse problema estará resolvido, pois ele serve para encher os pneus do carro, deixando-os na calibragem ideal. Andar de bike com os pneus vazios não dá, não é? Nem sempre se tem uma borracharia por perto e o compressor de ar é a solução para essa hora.

Encher bolas – o jogo de futebol com os amigos no fim de semana não vai ser o mesmo se a bola estiver murcha. Com o compressor de ar em mãos, seu problema estará resolvido em pouco tempo e a diversão com a galera será o máximo.

Pintura automotiva – todos sabem que pintura automotiva requer uma certa habilidade do profissional. O compressor de ar também pode ajudar você com essa missão e, se você é pintor de automóveis, essa tarefa será muito mais fácil com o uso do compressor de ar. Vale sempre lembrar que você deve verificar a voltagem do seu compressor antes de comprar para que ele funcione corretamente.

Encher colchões – além de exigir um pulmão e tanto, raramente conseguimos inflar colchões em sua capacidade máxima, em função da resistência do ar. Usando um compressor de ar nessa situação, tudo estará resolvido. Você vai dormir tranquilamente e seus filhos poderão descansar tranquilamente em segurança.

Limpeza de equipamentos – agora que você já sabe como usar um compressor de ar, ele também pode ser útil para limpar equipamentos, superfícies empoeiradas ou pequenos locais com muita rapidez e precisão. Que tal se presentear com um desse?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *