Categorias
Auto e Ferramentas

Dicas de presentes para quem gosta de carros

Todo mundo conhece alguém que tem paixão por carros, por isso o presente para quem gosta de carros pode ser algo relacionado a isso. Presentes assim caem muito bem em qualquer ocasião. Casa e carro fazem parte dos sonhos de consumo da maioria das pessoas e uma vez realizados, a ideia é incrementar. Quem tem um auto recém-comprado, logo pensa em acessórios para valorizar ainda mais o veículo. Que tal ajudar nessa tarefa dando o presente certo?

Presente para quem gosta de carros

O básico é uma boa caixa de ferramentas com lanterna, triângulo, macaco e tudo o que é necessário para pequenas manutenções que o dono tem que fazer no veículo periodicamente, trocar pneus, por exemplo. Outra boa dica de presente é uma caixinha de primeiros socorros. É claro que ninguém deseja usá-la, mas é sempre bom ter uma dessas por perto.

Presente tecnológico

A central multimídia é top em tecnologia para carros pensando em acessórios. Tudo de multimídia fica compactado nessa central. Reproduz DVD, CD, MP3, tem entrada para SD card e iPod, possui bluetooth para se comunicar com aparelhos de celular e tablets, GPS, TV Digital e, também, entrada para câmera de ré. Uma boa dica de presente para quem curte conectividade, segurança e diversão em um só aparelho.

Presente com pegada esportiva

Se você não está com muita grana, que tal se juntar com mais 3 amigos e dar de presente um jogo de rodas esportivas daquelas de parar o trânsito para aquela pessoa que “vive para o carro”? As melhores podem custar um pouco mais caro, mas valem a pena, pois valorizam muito um veículo por mais simples que seja. E deixam quem ganha radiante de felicidade. Já imaginou?

Sensores para estacionamento

Os sensores de estacionamento funcionam como captadores de sinais. Quando engatamos a marcha ré do carro, os sensores de aproximação no para-choque calculam a distância entre o sensor e o obstáculo. A distância é exibida no painel do veículo e acompanhada de sinal sonoro. Quanto mais se aproxima do obstáculo, mais frequente é o sinal sonoro. Caso se aproxime de mais, o bip dispara. É “uma mão na roda” ao fazer aquela baliza apertada.

Você também pode presentar quem gosta de carros com um aparelho de som automotivo e alto-falantes, aparelho de DVD e GPS que podem ser adquiridos separadamente.

Agora que você tem dicas de presente para quem gosta de carros é só ir às compras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *