Categorias
Esporte e Lazer

Dicas de atividades de Inverno

Com a chegada da estação mais fria do ano, pode ser mais difícil fazer atividades ao ar livre, especialmente com o tempo chuvoso e úmido, característico de várias regiões do Brasil. Assim, a opção é se divertir em casa mesmo ou em locais fechados e climatizados. Se você está tendo dificuldades de descobrir o que fazer no frio, a gente ajuda você nessa empreitada. Veja, a seguir, dicas de atividades de inverno.

Para se divertir com os amigos

Se você quer passar um tempo com os seus amigos, nada melhor do que ir a bares e pubs, ouvir uma música boa e jogar uma sinuca. É diversão garantida por horas e uma ótima maneira de se entrosar com a galera.

Mas, se você gosta mesmo é de estar em casa, também pode investir em sua própria mesa de sinuca e em alguns jogos de tabuleiro, como “Banco Imobiliário” e “Imagem e Ação”. Para complementar, nada como uma boa comidinha típica de inverno, como fondue ou sopa e um vinho tinto para aquecer.

Aproveite para comprar um bom aparelho de fondue, convide os amigos e combine com eles para cada um levar um ingrediente para terem uma ótima noite de fondue, regada a bate-papos e risadas.

Para se divertir com o amor

Se o programa é a dois, nada melhor do que uma sessão de cinema em casa com guloseimas e um bom vinho tinto. E outra dica na mesma linha é separar aquela série que vocês estão querendo assistir há um tempo e fazer uma maratona no fim de semana. Afinal de contas, com sol e calor, você não vai ficar em casa, não é mesmo? Então aproveite o clima favorável do inverno e fique de molho com o seu amor.

Outro programa legal é ir para a Serra e fazer passeios em vinícolas e locais históricos. Aproveite para se hospedar em um hotel maravilhoso, com a boa e velha lareira para esquentar a noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *