Categorias
Esporte e Lazer

Atividades de férias? Mesa de sinuca é diversão garantida

Se você não vai conseguir viajar nessas férias, não se preocupe. É possível garantir a alegria de toda a família, independente da idade, mesmo ficando em casa. Ao planejar as atividades de férias, pense, por exemplo, em ter uma mesa de sinuca. Crianças, adolescentes e adultos podem passar ótimos momentos juntos durante os jogos de sinuca. Coloque uma boa música, prepare alguns petiscos e reúna a família em torno dessa diversão!

Reúna a família e amigos nas atividades de férias

Uma mesa de sinuca é um passatempo muito versátil. Você consegue se divertir sozinho, praticando por horas e horas, ou pode reunir os familiares e amigos nessa atividade. É comum que a casa de quem tem uma mesa de sinuca se torne um lugar central para muitos encontros e bate-papos.

De quanto espaço preciso?

A questão do espaço costuma ser a principal preocupação na hora de adquirir uma mesa de sinuca. Mas saiba que existem mesas nos tamanhos oficiais e também mesas próprias para espaços residenciais. É possível encontrar uma que caiba em sua casa. O principal é saber quanto de espaço que você tem disponível, levando em conta também o espaço de circulação.

Existem modelos portáteis e cabem em qualquer cantinho da sua casa. Há ainda os modelos infantis, próprios para a diversão com a criançada. E, claro, tem a mesa de sinuca multiuso. Ela tem tampos removíveis que transformam também em mesa de futebol de botão e de tênis de mesa. Mais prático, impossível.

Os acessórios necessários

Algumas mesas de sinuca já acompanham os tacos e as bolas, mas eles também podem ser adquiridos separadamente. Giz para taco, capa para a mesa, ponte e cruzeta são outros itens que você pode adquirir para completar e profissionalizar sua diversão.

Se você quer deixar suas férias ainda mais animadas, vale a pena criar uma área de lazer e jogos na sua casa, em que a mesa de sinuca será a principal atração. Outros jogos que podem fazer parte desse ambiente são os jogos de dardos, mesa de pebolim, xadrez e pôquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *